Dedo podre, você tem?
- Lâmia Samara
- 12 de jun. de 2018
- 2 min de leitura

Você já se perguntou porquê de ter o dedo podre para relacionamento? Muitas pessoas têm essa impressão: dedo podre para relacionamentos, ou seja, sempre escolhendo as pessoas erradas. E muitas delas não conseguem ter uma relação durável ou saudável, resultando sempre em frustrações, decepções e sofrimento e quando parece que a pessoa certa chegou, surge aquele medo de dar errado. Muitas chegam a pensar que relacionamento não é para elas, mas será mesmo verdade?
É como se você entrasse em um looping infinito, mesmo que mude o namorado (a), marido (esposa) ou ficante, parece que você sempre escolhe a mesma pessoa, pois a situação sempre se repete. A repetição dessas situações acabam gerando frustrações e desespero, pois terminar uma relação, conhecer uma nova pessoa, encara o medo do envolvimento e no final, ter sempre o mesmo resultado é realmente frustrante.
Muitas vezes você aprende essa emoção negativa na infância, seja como sensação de abandono, baixa autoestima ou com uma frase boba dita por alguém, mas que teve grande impacto na sua vida, como: “Fulano nunca vai conseguir um namorado (a)” ou “ciclano nunca terá um relacionamento bom na vida”. Toda vez que você pensa dessa forma ou passa por alguma situação ruim, uma emoção negativa se desencadeia. É uma reação natural do seu subconsciente e seu consciente, na tentativa de justificar o que está acontecendo, arranja desculpas culpando o outro, “o problema não é com você, o problema é comigo”. Você sabe que o problema é contigo, mas arranja desculpas.
A hipnoterapia pode te ajudar a acabar de uma vez por todas com essa emoção negativa que te impede de ter um bom relacionamento, de forma rápida e efetiva! Não espere virar um problema, sinta-se livre e ame com mais leveza!
Lembre-se: tudo depende de você e do quanto se entrega ao processo terapêutico.
Acredite, você pode!
Ficou interessado? Me manda uma mensagem! 😉
PS: Sigilo absoluto sempre!
Comentarios